Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Terceira(?!!!)

Alguns não gostaram que eu me inclui no grupo da terceira idade, exatamente porque, juridicamente, estou fora do grupo. Mas me digam, se não estou na terceira idade, com certeza estou na terceira fase da minha vida. Já cumpri a primeira fase, da infância e estudos, a segunda fase, do trabalho, casamento e filhos, onde me dividi para dar conta de todos, sem distinção, e agora... a terceira fase, da aposentadoria, da desobrigação, da curtição com os netos, da boa vida. E como fazer a vida ser realmente boa??  São tantas opções. A minha escolha foi viajar. Viajarei enquanto tiver pique, sem compromissos. Sem datas, nem de ida, nem de volta. Espero que me acompanhem nesta empreitada, e façam a melhor escolha quando chegar a sua vez. A publicação da minha aposentadoria saiu hoje. Amanhã estou indo (viajando) para Cavalcante - GO, vou conhecer a cidade e tomar banho de cachoeira. Não chorem. Volto na segunda, com novidades e fotos.  

Um comentário:

  1. Yeahhh... é nóis na fita amanhã!!! ainda não aposentei não, mas tô a fim da boa vida das cachoeiras!

    ResponderExcluir