Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O que foi aquilo?

Um italiano baixinho e careca me abordou na rua e queria ser meu amigo, mas ficou me pegando e apertando minha mão de um jeito que não gostei. Num primeiro momento, fiquei feliz com o novo amigo e deixei ele me acompanhar e procurar a Igreja Santa Maria da Graça, onde está exposto o último mural pintado por Da Vinci.
Qdo chegamos à igreja, ainda faltava uma hora para ser aberta à visitação, e como meu novo amigo não parasse de insistir em me agarrar, desisti de esperar a igreja abrir.
Cruzes, bem que me avisaram sobre os Italianos!!! Kkkkkkk
Mudei meus planos e voltei ao Castelo Sforzesco, onde está acontecendo um programa de férias , que inclui dança de salão para o pessoal da 3.idade.
Ali, pelo menos, os meninos abraçam a gente mais delicadamente... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário