Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Milão

Finalmente chegou o dia de viajar para Milão. Tantas dúvidas nesta viagem, os hotéis estavam muito caros e não me animei.
Então resolvi experimentar alugar um apartamento. Entre tantos, escolhi um pequeno studio perto do Pólo de moda e da Catedral Il Duomo. Minha dúvida era se realmente existia o imóvel, tantas histórias a gente ouve. Mas perguntei para algumas amigas que já haviam usado o serviço , e elas gostaram muito.
O combinado era chegar no aeroporto de Linate e mandar uma mensagem para a senhoria, que viria me entregar a chave.
E se eu não tivesse internet?? Frio na barriga.
Mas chegando no aeroporto, o sistema do wi-fi já foi fazendo conexão quase sozinho. Ainda bem. Enviei a mensagem e prontamente a resposta dizendo que eles já estavam me esperando. UFA!!!
Me receberam na calçada, ajudaram com a mala e já foram ensinando todo o necessário para meu conforto na nova casa.
Muito bom! Estou adorando a experiência, e o mercado fica na esquina, é um carrefour. Vinho italiano, na promoção, por 2 € e água 0,35 €. Gostei
A foto é da vista da minha janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário