Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Hawaii

Sempre pensei em ir para o Hawaii... agora chegou a hora. Preparativos:  (1) Verificar pontos de milhagens - ok já tenho. (2) Definir datas: para poder viajar com milhas reduzidas, tenho que me adequar às datas oferecidas pela Americam Airlines. Tudo bem, ESTOU APOSENTADA!!! yesss...tudo bem, também. (3) visto. Temos um problema, meu visto expira durante a viagem. Vou pesquisar no site para saber como faço. (4) Pesquisar o roteiro de viagens internas, conhecer algumas ilhas, onde é melhor ficar hospedado, etc.. etc.. para isto, separar as revistas especializadas e visitar o site oficial do país: http://www.gohawaii.com/ 
(5) fazer a reserva dos hoteis e verificar se precisa de transfer aeroporto/hotel  (6) Treinar a lingua local, assistir filmes sem legenda e colocar na CNN internacional. De manhã tem um programa talk show, onde eles usam muitas expressões idiomáticas.. é bem legal. (7) verificar como estará o tempo durante a viagem. Só fico preocupada com a temporada de furacões, e como provavelmente viajo em março/abril, estarei no início da temporada... Tudo bem, também.. tenho um lema: PRECISAMOS VENCER NOSSOS MEDOS, senão eles nos dominam, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário